Bahia
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Informações Sobre Reservas





POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA



. Para cálculo de tarifário considerar o preço por pessoa de acordo com a acomodação em apartamento;

. Horário de funcionamento do Hotel - 24h;

. Diárias MAP (meia pensão - café da manhã e jantar);

. Diárias com início às 15h (check in) e término às 12h (check out);

. Estacionamento grátis na área interna do hotel;

. Não cobramos taxa de serviço;

. Alta temporada compreende os meses de Janeiro, Fevereiro, Julho e Dezembro;

. Baixa temporada compreende os meses de Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro;

. Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;

. Serão isentas de pagamentos até duas crianças de 0 a 12 anos, acompanhados por um ou dois adultos (pais ou responsáveis) na mesma acomodação. A terceira criança no mesmo apartamento, quando possível à acomodação, será cobrada de acordo com tarifa para crianças (CHD). Regra aplicada aos comerciários. Aos Usuários, serão isentos crianças de 0 a 04 anos. Pagarão tarifa (CHD) crianças de 05 a 12 anos;

. Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo sendo em apartamento comunicante;

. Para cálculo de diária / tarifa, será considerada o número de pagantes na UH. (ex. 01 ADT + 02 CHD = apto SGL / 02 ADT + 02 CHD = apto DBL);

. Não poderemos hospedar crianças sozinhas em apartamentos não comunicantes;

. O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de DAY USE. Os valores serão aplicados de acordo com a condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Serão disponibilizados apenas 60 ingressos por dia. Estarão inclusos neste serviço apenas o acesso nas dependências sociais do hotel. Horário para utilização do serviço das 10h às 18h;

. O consumo e utilização de serviços para o cliente Day Use se dará mediante uso do cartão de consumo pré-pago, podendo ser feito pagamento desta recarga de crédito através do cartão de crédito, débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um) cartão consumo individual por pessoa. O saldo de crédito do cartão de consumo poderá ser devolvido no final do atendimento, não podendo ficar como crédito ou ressarcimento para outra data. Todo o consumo lançado no cartão é de inteira responsabilidade do portador. A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento do consumo lançado;

. Servidores, Diretores, Conselheiros, Presidentes de Sindicato e Suplentes do Sistema FECOMÉRCIO Bahia Sesc-Senac, terão desconto de 20% sobre tarifa de comerciário. Os Servidores do Sesc dos demais Estados do país terão 10%, mediante apresentação da Carteira Social Sesc, atualizada;

. Os períodos de Alta Estação e feriados prolongados nacionais (Pacotes especiais) serão acrescidos de 20% na tarifa. Temporada Natal e Reveillon por se tratar de projetos especiais, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

. Não é permitido o acesso de animais de qualquer porte no hotel;

. Fica vedada a hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude, conforme Art. 5º da Lei nº 8511 de 20 de abril de 2006;

. O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário e conveniado é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Social Sesc atualizada no momento da reserva e hospedagem para garantir o atendimento na categoria cadastrada;



Pagamentos

. Para efeito de reserva deverá ser garantido pagamento antecipado de 50% que poderá ser parcelado em até 04 vezes, desde que quitados antes do período da hospedagem. O primeiro vencimento deverá ocorrer em até 30 dias da solicitação da reserva, a critério do setor de reserva a determinação desta data. O saldo da hospedagem será pago no check-out junto às despesas de consumo, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito, podendo também ser parcelados em 04 vezes sem juros nos cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, DINNERS e AMEX;

. Para servidores do DR BA, poderá ser utilizado como forma de pagamento de 100% para hospedagem o “desconto em folha”, após consulta prévia de margem consignável junto ao setor pessoal. O desconto ocorrerá após a utilização da estada e parcelado em até 04 vezes;

. Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art.315 do Código Civil Brasileiro;

. Todo consumo e serviço utilizados durante estada serão lançados em conta por meio de comanda e quitados no momento do check out;

. Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem;



Cancelamentos e Reembolsos

. Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in. O valor pago poderá ser mantido como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de “Carta de Crédito”. Este crédito valerá por um período de 01 ano e somente para custo de diárias. Direito de uso intransferível. Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de 30% do valor pago. Serão reembolsados 100% em casos de doença, mediante apresentação de atestado médico;

. Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão reembolsados 30% do saldo de diárias pagas, não utilizadas. Em casos de doença serão reembolsados 100% do saldo de diárias não utilizadas, mediante apresentação do atestado médico;

. Em casos de No-Show, a reserva será mantida até às 12h do dia seguinte à data reservada. Esta diária será descontada e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados;

. O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado através de depósito na conta corrente do titular da reserva em até 30 dias da solicitação;



Procedimento de Reservas

. A reserva poderá ser solicitada através do site, e-mail, telefone, carta ou pessoalmente;

. Para efeito de reserva deverá ser informado todos os dados solicitados na ficha de reserva disponível no site, e-mail e balcão ou conforme dados solicitados no script de atendimento telefônico do setor de reservas ou recepção;

. A reserva será confirmada (garantida) em até 48h e encaminhada por e-mail ou retiradas pessoalmente no hotel, onde será disponibilizado o documento de AVISO DE RESERVA juntamente aos boletos bancários com STATUS não confirmado. Aos servidores do DR BA que solicitarem “desconto em folha”, o encaminhamento do Aviso de Reserva será feito após “APROVAÇÃO” do setor pessoal. Prazo Indefinido;

. A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento da primeira parcela. Aos servidores do DR BA que optarem por desconto em folha, ocorrerá após aprovação de margem consignável emitida pelo SETOR PESSOAL;

. O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

. A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré- estabelecidos parcelados ou não;

. Poderão ser bloqueadas disponibilidades de apartamentos para posterior informação dos dados completos para efetivação da reserva. O dead-line para envio das informações será de até 48h da solicitação. Após este prazo o bloqueio será cancelado automaticamente e a unidade será disponibilizada para venda;

. Será dispensada a apresentação da Carteira Social Sesc no momento da reserva, ficando vedada ao cliente a veracidade dos dados informados;

. É imprescindível a apresentação da Carteira Social Sesc atualizada na categoria declarada no ato do check in para assegurar o direito a tarifa aplicada no ato da reserva, ficando vedado ao SESC o atendimento de hospedagem caso os dados não correspondam ao informado;



· Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: reservaitaparica@sescbahia.com.br, telefones (71) 3631-8300 / 3631-8301 / 3631-8302, ou pelo site www.sescbahia.com.br