O SCA (Sistema Central de Atendimento) é um canal direto de comunicação, prestação de informações e serviços do Serviço Social do Comércio. A Central de Atendimento têm como principal objetivo a habilitação da clientela comerciária (Emissão da carteira social SESC) para atendimento ao cliente de forma prática, objetiva, direta e confortável.
Horário de Funcionamento das Centrais de Atendimento
CFA: 08h às 12h, 13h às 16h (segunda a sexta);
AQUIDABÃ: 07h às 20h (segunda a sexta);
FEIRA DE SANTANA: 08h às 17:30 (segunda a sexta);
NAZARÉ: 07:30 às 17:30 (segunda a quinta) 07:30 às 16:30 (sexta feira);
COMÉRCIO: 08h às 16:30 (segunda a sexta);
PAULO AFONSO: 08h às 12h, 12:30 às 21h (segunda a sexta);
VITÓRIA DA CONQUISTA: 08h às 21h (terça a sexta) 08h às 18h (segundas) 08:40 às 17:00 (sábados, domingos e feriados);
PIATÃ: 08h às 15:30 (Com distribuição de 150 senhas por dia);
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: 08h às 17:30 (todos os dias);
RUA CHILE: 08:30 às 16:30 (segunda a sexta);
JEQUIÉ: 08h às 20:40 (segunda a sexta) 08h às 16:40 (sábados e feriados) 08h às 16:00 (domingos);
BARREIRAS: 8h as 18:00 (segunda a sexta) (sábado) 8h às 12:00h.